Colisão entre carros deixa um morto e dois feridos entre Campo Maior e Altos





Uma colisão do tipo lateral envolvendo um caminhão tanque e uma Pick Up, deixou uma pessoa morta e duas feridas, no início da tarde desta quinta-feira (16/08) na BR-343, entre Altos e Campo Maior. Um dos feridos é uma criança.
Segundo o Agente da PRF, L. Damascendo, ouvido pelo Em Foco, o motorista da Pick Up abasteceu o veículo no posto de combustível e tentava entrar na rodovia com destino a Campo Maior, sendo colhido por um caminhão tanque, que seguia no sentido contrário.
Na Pick Up viajavam o motorista, Antonio José, de 68 anos, que morreu no local, uma senhora e uma criança, que seria sobrinha do casal. A família é de Altos-PI e seguia com destino a Campo Maior, almoçar na casa de familiares no Povoado Alto do Meio. O caminhão seguia de Fortaleza com destino a Belém-PA, carregado de hipoclorito.
Segundo o Agente L. Damasceno, quando a PRF chegou ao local os feridos já haviam sido encaminhados ao hospital, por uma equipe do SAMU, e que populares disseram que a senhora estava com uma lesão grave no braço e a criança com lesão na cabeça.
Ainda segundo o Agente, o motorista do caminhão contou que o motorista da Pick Up entrou bruscamente na rodovia e não houve tempo de frear o caminhão e evitar a colisão.
Áudios de testemunhas que o Em Foco teve acesso confirmam a versão do motorista.
Fonte: Campo Maior Em Foco
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured