Uma ação criminosa resultou no assalto de duas agências bancárias do Banco do Brasil e Banco do Nordeste no município de Oeiras. O fato aconteceu na madrugada desta quinta-feira (02/08).
A quadrilha fortemente armada e utilizando explosivos, invadiram as duas agências bancárias localizadas na Rua José Tapety, no Centro de Oeiras. Os criminosos conseguiram fazer algumas pessoas de reféns, que se encontravam em um bar, próximo ao local.
Durante a ação dos bandidos se ouviu por toda a cidade o barulho das rajadas de tiros que eram disparadas pelos criminosos. Na agência do Banco do Brasil os bandidos explodiram também a parede onde o cofre fica localizado.
O grupo fugiu em dois sentidos. Uma parte seguiu pela BR-230 no sentido cidade de Floriano e o outro grupo seguiu pela BR-230 no sentido cidade de Picos.
Mesmo conseguindo êxito na ação criminosa, não ouve confronto com a polícia e os reféns foram liberados pelos bandidos minutos depois. Não há ainda informações sobre a quantia levada pela quadrilha.
Na madrugada do dia 06 de outubro do ano passado, um bando fortemente armado também conseguiu explodir e assaltar a agência da Caixa Econômica de Oeiras. Em menos de um ano, é o terceiro assalto a bancos registrado na cidade.
Fonte: Com informações do Portal Folha de Oeiras