O primeiro dia oficial de campanha do candidato a deputado federal Marcos Samaronne começou logo cedo. A mobilização se deu a partir das 8h desta quarta-feira (22). O próprio candidato reuniu amigos, familiares e simpatizantes e todos foram para as ruas Parnaíba, começando pelo no bairro Pindorama, na zona sul.
Samaronne pode conversar com lojistas, feirantes da Caramuru, pedestres e mototaxistas. Na ocasião falou das suas propostas políticas e também recebeu muito apoio.
“Faremos uma caminhada para dizer à população parnaibana que estamos buscando o apoio de cada para conseguirmos realizar boas leis e com apoio deles vamos ganhar a batalha” afirmou Marcos Samaronne.


A conversa olho no olho, segundo o candidato, será a marca de sua campanha. Para ele, é preciso resgatar o contato direto com os eleitores e passar a confiança da boa política. “Temos defendido as mudanças. Agora é a renovação, que considera pontos importantes para o sucesso da “boa política”, enfatizou o candidato.

Estiveram presentes ao corpo-a-corpo desta quarta-feira, o candidato ao Senado, Paulo Herinque (Rede), o seu 1º suplente, o ex-vereador Fernando Gomes que estavam acompanhados do candidato a deputado estadual, professor Lucídio Bezerra, (PRP).
Serão realizadas novas caminhadas em outros bairros da cidade com o objetivo de mostrar à população que é preciso mudança para melhor. O candidato a deputado federal afirmou que as eleições deste ano serão de “renovação”.