Por volta das 7h da manhã deste sábado do dia 1º de setembro de 2018, três pessoas foram presas em flagrante pelo policia militar do Piauí do GPM do município de Caraúbas, no povoado Prevenida no norte do Piauí, por crime contra o meio ambiente e porte ilegal de arma de fogo de grosso calibre.
Entre os acusados, a policia identificou; Demas Rodrigues de Sousa, de 28 anos, residente no município de Caraúbas, que já tem passagem pelo menos crime, Valderi Araújo, de 40 anos, residente na cidade de Cocal, e Ismael de Sousa Tupinambá/idade não revelada. 


De acordo com o sargento Oliveira, comandante do GPM de Caraúbas, com os acusados foram apreendidos 03(três) arma branca (facão) 03 (três) cartucheiras, consideradas pela policia de grosso calibre(“28”), além de um veado(servo) animal silvestre em extinção abatido e já tirado o couro no ponto de consumo pesando em media 20kg. O sargento Oliveira e o sargento Santos, conduziram os acusados para Central de Flagrante em Parnaíba onde o delegado plantonista deverá concluir o flagrante de crime ambiental e porte ilegal de arma de fogo de grosso calibre.
Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)