Veiculo recuperado pela Polícia
Cinco indivíduos em um veículo modelo Renault/Clio, cor cinza com placa LWC-0019 de Teresina -Piauí, rederam o jovem Diego quando chegava em sua casa na companhia de sua namorada, na Rua Dr. Mario Lages, Bairro São Judas Tadeus, em Parnaíba.
Veiculo recuperado
O fato ocorreu na noite de sexta-feira (31/08) por volta das 22h25min. Segundo a vítima, dois homens armados com arma de fogo desceram do veículo Clio, enquanto três deram cobertura e outros anunciavam o assalto ao casal.
Na ocasião, os acusados pediram dinheiro, celular e em seguida, tomaram chave do carro do casal, um VW/Gol de cor cinza com placa de Parnaíba.
Já na tarde deste sábado (01), uma equipe da Polícia Militar no comando do (CPA) tenente Armando foi acionada para averiguar uma denúncia de populares dando informação de que um veiculo modelo VW/GOL se encontrava abandonado desde da amanhã deste sábado.
Esse é Andeson foi preso dirigido o veiculo Clio
Os policiais foram até o local e constaram que se tratava do veículo tomado de assalto na noite de sexta-feira (31). Um perito criminal foi acionado para fazer uma pericia no veiculo na captura de digitais dos indivíduos. De acordo uma fonte da Polícia informou a nossa reportagem, dois indivíduos são de Brasília. A polícia continua as buscas em captura dos acusados.
 

 
vÍDEO MOSTRA O MOMENTO QUE OS ELEMENTOS PASSAR ANTES DE PRATICAREM O ASSALTO AO CASAL.