quinta-feira, 27 de setembro de 2018

Moto com placa de Parnaíba (PI); é recuperada em Bacabal (MA).






A guarnição de serviço comandada pelo experiente Sargento PM Edson e composta pelos demais militares: Sargento Jair e os Soldados Aurélio e Leonardo, após receberem uma denúncia anônima de que um homem conhecido como “Chiquinho” morador do povoado Constâncio, Zona Rural de Lago Verde – MA; estaria com uma motocicleta Honda/NXR 160, cor branca, placa PIT-7699 Parnaíba-PI, sendo esta segundo a denúncia: roubada.
Após incursões e localizando o denunciado e a motocicleta, que consultada no aplicativo Sinesp Cidadão, constatou-se de fato ser um "Veículo Roubado/Furtado". Questionado sobre como adquiriu a moto, o suspeito disse que um conhecido teria apresentado um homem do Estado do Piauí, que mora em Teresina, que comprou na mão do mesmo e teria dado uma Titan e mais R$ 4.000,00 perfazendo um total de R$ 8.000,00. Não sabendo informar o nome da pessoa que lhe vendeu.
Francisco Sousa Lima, de 35 anos, foi apresentado no 1° DP de Bacabal pelo crime de receptação, junto com a motocicleta apreendida, para a autoridade policial tomar as medidas cabíveis. Foi entregue sem lesão corporal.
  com informações e imagens do Blog Wenderson Ricardo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...