Uma viatura da Força Tática de Parnaíba, foi acionada nesta manhã deste domingo (16) por volta das 8h, para verificar uma situação de assalto na localidade Barra do Longá, município de Buriti dos Lopes.
As informações foram confirmadas pelos policiais, após chegarem no povoado, que haviam 3(três) pessoas numa motocicleta Honda fan vermelha realizando assaltos.
Os assaltos aconteceram em frente a igreja de Santa Luzia, na rua Beira Rio, onde de posse de um revolver, os elementos levado das vítimas identificada como José Elizeu de Sousa Silva, o Dedé, uma caixas de perfumes, uma grande quantidade de ouro baixo, um pano de outro “18 quilates” bijuterias, promissórias, cheques e cartões de créditos. Já da outra vítima, Francisco José de Sousa Magalhães de 54 anos, os indivíduos conseguiram levar um relógio de pulso, uma carteira contendo documentos e outros pertences.
A policia realizou diligencias nos povoados mais próximos na tentativa de obter informações sobre o trio, mas ninguém foi preso até o fechamento desta matéria. 
Por: Rurik Araújo(Portal do Rurik)Edição Litoral Notícias