quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Acusados de assaltos são capturados pela Força Tática



A Polícia Militar, através de uma guarnição da Força Tática, comandada pelo tenente Paulo Roberto, prendeu Elimar Cardos Lemos, 22 anos, e apreendeu um adolescente de 17 anos, por volta das 12h desta quarta-feira (24/10), após encontrar no centro de Parnaíba, a moto usada em um assalto ocorrido às 10h no Bairro Rodoviária.
Uma mulher denunciou que a dupla roubou seu aparelho celular e o de sua tia com arma de fogo em punho, além de levaram alguns pertences e documentos pessoais. Quando os policiais chegaram ao local, a vítima apresentou uma foto em que era possível ver a placa da moto, que se trata de uma Honda/Biz 125 ES, modelo 2008, de cor preta, placa NHY 4776 Parnaíba (PI).
Através da placa, os policiais conseguiram chegar até a proprietária da moto, que informou que seu irmão havia saído em sua moto. Elimar Lemos foi preso no Bairro São Vicente de Paula e com ele estava um celular Motorola. Disse aos policiais que não praticou o crime sozinho e delatou seu comparsa. O adolescente foi preso no mesmo bairro. O caso foi levado para a Central de Flagrantes. “Recebemos a informação que na hora do roubo eles estavam com arma de fogo; mas infelizmente na hora da prisão não encontramos a arma”, informou o tenente Paulo Roberto.

Por Daniel Santos e Leno Childes/PCN
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...