Adolescentes em fuga caem de moto com placa adulterada após cerco policial


A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes por volta das 10h30 desta quarta-feira (24/10) no Bairro Piauí, em Parnaíba, após um cerco policial. Segundo informações da polícia, um cidadão denunciou uma tentativa de assalto sofrida e uma guarnição, comandada pelo sargento C. Antônio, passou a fazer buscas. A dupla foi vista em uma moto Honda / CG Start, de cor preta, placa PIP 9557 Parnaíba (PI), que estava adulterada com fita isolante preta.




Uma guarnição do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN), comandada pelo tenente Hélton Augusto, entrou na ação e conseguiu fechar a rua em que a dupla fugiu enquanto era seguida pela outra equipe. Neste instante a dupla sofreu uma derrapagem e caiu da moto sendo apreendida. Com os mesmos foi apreendida a moto, evidenciado a infração de adulteração de sinal identificador de veículo automotor, além da acusação de tentativa de assalto.
Fonte:portal costa norte

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured