Associação de Moradores solicita dentista para Unidade de Saúde do Conjunto Joaz Souza



A Associação de Moradores do Conjunto Joaz Souza, através do presidente Roberto William encaminhou ofícios e fez o pedido direto a gestão municipal, solicitando melhorias para a Unidade Básica de Saúde da comunidade. Após ouvir reclamações de moradores e constatar falhas no PSF do bairro, o presidente solicitou melhorias em caráter de urgência.
“As reclamações que chegaram até a gente e fomos constatar é ausência de dentista e medicamentos. Realmente existem algumas falhas e solicitamos o apoio da Prefeitura para resolvê-las. Os medicamentos estão chegando, porém ficou a pendência do dentista e já cobramos isso várias vezes” disse Roberto William.
Segundo Roberto, o trabalho da associação é fiscalizar, cobrar e representar os moradores e isso tem sido realizado com bastante atenção. “A Dr. Francisca era nossa dentista, o nosso consultório é ótimo. Agora é preciso entender as razões desta falha. Nosso papel está sendo feito e continuaremos fazendo com muito zelo” disse Roberto.
A cobrança do atual gestor da Associação tem sido atendida, recentemente o posto recebeu medicamentos e desta forma os moradores foram contemplados. Outra ação que melhorou na unidade saúde foi o atendimento médico. O Conjunto Joaz Souza apesar de receber pacientes dos Conjuntos Dom Rufino 1, 2 e 3, é um dos poucos PSF’s da cidade que atendem a contento a população, sem filas e transtornos.
sim noticias 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured