Estradas federais do Piauí já registraram 3 mortes no feriado prolongado


Motorista perdeu o controle e colidiu com a mureta da BR-316 em Teresina
As estradas federais que cortam o Piauí já registraram três mortos desde a última quinta-feira (11), quando teve o início o feriadão de Nossa Senhora Aparecida. O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu ainda na quinta, após a colisão frontal de um Ford Ka com uma S-10, no Km 38 da BR-343, próximo ao município de Buriti dos Lopes.
No acidente cinco pessoas ficaram feridas e a passageira do Ford Ka, Neide Furtado Melo da Cunha, não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ka fazia uma ultrapassagem em faixa contínua quando houve a colisão.
Na noite de sexta-feira, outro acidente envolvendo uma caminhonete S-10. Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo no Km 53, da BR-316, em Monsenhor Gil. O acidente aconteceu próximo ao Povoado Boa Esperança. A PRF informou apenas que uma pessoa de iniciais A.P.N, 39 anos, morreu.
Em Teresina, já na madrugada deste sábado, por volta de 01h20, o motorista de um Pálio morreu após o carro colidir com uma mureta na BR-316. O acidente aconteceu no Km 1,8. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Portal Boca do Povo

Na quinta, a colisão de um Ford Ka com uma S-10 deixou 5 pessoas feridas e uma morta em Buriti dos Lopes
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured