Motorista perdeu o controle e colidiu com a mureta da BR-316 em Teresina
As estradas federais que cortam o Piauí já registraram três mortos desde a última quinta-feira (11), quando teve o início o feriadão de Nossa Senhora Aparecida. O primeiro acidente com vítima fatal aconteceu ainda na quinta, após a colisão frontal de um Ford Ka com uma S-10, no Km 38 da BR-343, próximo ao município de Buriti dos Lopes.
No acidente cinco pessoas ficaram feridas e a passageira do Ford Ka, Neide Furtado Melo da Cunha, não resistiu aos ferimentos e morreu assim que deu entrada no Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, em Parnaíba. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o Ka fazia uma ultrapassagem em faixa contínua quando houve a colisão.
Na noite de sexta-feira, outro acidente envolvendo uma caminhonete S-10. Segundo a PRF, o motorista perdeu o controle do veículo no Km 53, da BR-316, em Monsenhor Gil. O acidente aconteceu próximo ao Povoado Boa Esperança. A PRF informou apenas que uma pessoa de iniciais A.P.N, 39 anos, morreu.
Em Teresina, já na madrugada deste sábado, por volta de 01h20, o motorista de um Pálio morreu após o carro colidir com uma mureta na BR-316. O acidente aconteceu no Km 1,8. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
Foto: Portal Boca do Povo

Na quinta, a colisão de um Ford Ka com uma S-10 deixou 5 pessoas feridas e uma morta em Buriti dos Lopes
Hérlon Moraes
herlonmoraes@cidadeverde.com