Gaeco cumpre mandado na casa do prefeito Rubens Vieira em Cocal



O Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO), do Ministério Público do Estado do Piauí, em ação com a Polícia Rodoviária Federal no Piauí (PRF-PI), está cumprindo na manhã desta quinta-feira (18) mandado na residência do prefeito de Cocal, Rubens Vieira. A ação faz parte da 4ª fase da Operação Escamoteamento e ainda não se sabe que tipo de mandado está sendo cumprido.
A Operação Escamoteamento foi deflagrada pela primeira vez em 07 de abril de 2017 e deu cumprimentos a mandados de prisão e condução coercitiva de donos de empresas atuantes no Norte do estado do Piauí e empresas do Ceará que atuavam nas cidades de Cocal, Buriti dos Lopes.
 As investigações avançaram e foram desencadeadas novas fases da operação, com atuação direta do Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado – GAECO, que terminaram com gestores públicos presos, o último deles o ex-prefeito de Buriti dos Lopes, Bernildo Val, alvo da 3ª fase.


*Com informações GP1
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured