O furto aconteceu nesta ultima madrugada de sexta/sábado(13) em uma residência localizada na rua Tiradentes, no centro da cidade de Buriti dos Lopes, região norte do Piauí. 
De acordo com informações de familiares da vítima, o ladrão aproveitou quando a senhora e seus dois filhos adolescentes estavam dormindo, para furtar os dois celulares no interior da residência: -“Eu tenho um sono pesado... O ladrão chegou próximo da cabeceira da minha cama, e levou um dos carregadores além dos dois celulares dos meus filhos”, afirmou a vítima. 
Ainda de acordo com relatos, à vítima que prefere não ser identificada, já registrou uma ocorrência na delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes, nesta manhã de segunda-feira (15) por volta das 11h da manhã na tentativa da policia civil, investigar e rastrear os dois aparelhos: -“Espero que a delegada titular deste município, Dra delegada Rafaela Bezerra, consiga recuperar os celulares, pois foi um presente do pai deles”, relatou a vítima indignada com a insegurança na cidade.
Por Rurik Araújo(Portal do Rurik)