Ocorreu na noite de ontem (13/10) o lançamento do livro “Homo Cactus” do escritor Marcello Silva. O evento de lançamento aconteceu no Café Concerto do Sesc União Caixeiral (Centro Cultural Reis Velloso) em Parnaíba/PI.
Escritor Marcello Silva, autor do livro Homem Cactus
A solenidade se iniciou com as boas-vindas de Camila Maia, analista de literatura do centro. Logo em seguida, o escritor Carvalho Filho fez a apresentação da obra aos presentes. Posteriormente, se iniciou o bate-papo com escritor Marcello Silva, mediado pela escritora Luana Silva.
A cerimônia foi abrilhantada com música ao vivo, um repertório de canções regionais, de Luiz Gonzaga, Alceu Valença até Zé Ramalho etc. As músicas foram interpretadas brilhantemente por Jailson Jr. e Kayt Marinho com apoio de Morgana Sales.
Estiveram presentes escritores de Versania e da Academia Parnaibana de Letras, dentre outros literatos, além dos demais amantes da arte literária. Essa junção fez fluir o bate-papo em torna da obra “Homo Cactus” agora oficialmente lançada em Parnaíba e em breve estará disponível na biblioteca do Sesc Caixeiral.
Ao final, todos se confraternizaram em coffee break servido no espaço. Os registros fotográficos são da fotógrafa Anastácia Bandeira.

Da redação do Jornal da Parnaíba