O Ministério Público Federal, por meio da Procuradoria da República no Estado do Piauí (PR/PI), promoverá, nos dias 6, 7 e 8 de novembro de 2018, o Seminário de Gestão e Fiscalização de Contratos Administrativos - Controle eficaz para contratos produtivos e tem como foco discutir as melhores práticas para o planejamento, acompanhamento e fiscalização da execução contratual, à luz da jurisprudência do TCU e das disposições das Instruções Normativas do Ministério do Planejamento.
O evento, destinado ao público interno e a servidores de órgãos parceiros do MPF como MPT, Justiça Federal, TRT,TRE, PF, PRF, CGU, AGU, TCU e TCE//PI e contará com a participação do Secretário-executivo da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão do Ministério Público Federal (5CCR), Frederico Augusto Ribeiro, tendo sido Subsecretário de Contratações da Secretaria de Administração do MPF, no biênio 2016/2017. 
As inscrições estão abertas até dia 5 de novembro de 2018. Integrantes do MPF poderão se inscrever através do Sistema Hórus, e os servidores de outras instituições, através do formuláriohttps://goo.gl/p8hW6R .
O evento acontecerá no auditório da PR/PI, na Avenida João XXIII, 1390, Noivos, Teresina, das 8 h ao meio dia e das 14 às 18 h. Os participantes receberão certificado de 24 horas pela participação no evento.
Confira mais detalhes na programação em www.mpf.mp.br/pi
Assessoria de Comunicação Social
Ministério Público Federal no Estado do Piauí