Nesta sexta-feira (26) o mutirão será na Praça Principal do Conjunto João Paulo II do Bairro Mont Serrat no horário de 14h às 17hs; No sábado será em frente à quadra K, ao lado do campo de futebol (antigo galpão da Vivenda) na comunidade Nossa Senhora Desatadora de Nós no horário de 8h às 12h.
Seja Digital realiza mutirão de agendamento dos kits gratuitos nesta sexta e sábado em Parnaíba; Na ação, a população poderá fazer agendamento para a retirada dos kits gratuitos e se informar sobre o desligamento do sinal analógico de TV.
A Seja Digital, entidade não governamental e sem fins lucrativos, responsável por operacionalizar a migração do sinal de TV no Brasil, promove nesta sexta-feira (26) e sábado (27) uma mobilização para realizar o agendamento das famílias que têm direito a retirar os kits gratuitos, com antena digital e conversor com controle remoto. A ação está sendo realizada em diferentes horários e bairros de Parnaíba.
Durante o evento, a população poderá agendar a retirada do kit gratuito e tirar dúvidas sobre o desligamento do sinal analógico de TV, que acontecerá no dia 05 de dezembro. Os equipamentos que compõem o kit são distribuídos gratuitamente pela Seja Digital às famílias que têm direito aos equipamentos e possibilitam que televisores antigos tenham acesso ao sinal digital.
Para saber se tem direito e agendar a retirada dos equipamentos, os moradores de Parnaíba, Araioses e Ilha Grande podem acessar o site sejadigital.com.br/kit ou ligar gratuitamente para o número 147 com o NIS (Número de Identificação Social) em mãos.
Mutirões de Agendamentos em Parnaíba: 
Data: 26 de outubro, sexta
Local: Praça Principal - Conj. João Paulo II
Horário: 14h às 17h
Endereço: Conj. João Paulo II, Bairro Mont Serrat
Data: 27 de outubro, sábado.
Local: Comunidade Nossa Senhora Desatadora de Nós
Horário: 8h às 12h
Endereço: Em frente à quadra K, ao lado do campo de futebol (antigo galpão da Rivenda)