sábado, 27 de outubro de 2018

Piauiense morre atropelado por trem no interior de São Paulo

O piauiense Nestor de Souza, natural da cidade de Paulistana, foi encontrado morto ao lado da linha férrea na Avenida dos Ipês, no bairro Esperança, Zona Rural de Mairinque (SP), na manhã desta quinta-feira (25/10).
O homem de 32 anos sofreu esmagamento de crânio e amputação de braços e pernas. A Polícia Militar foi acionada ao local para prestar apoio na ocorrência, além de equipes da perícia. 
Por meio de nota, a concessionária Rumo, reforçou que é proibida a circulação de pessoas em área operacional da ferrovia. “Pegar carona nos trens é uma atividade irregular, com risco de morte. Campanhas de segurança e conscientização são realizadas frequentemente com o objetivo de combater e alertar sobre os riscos do surfe ferroviário”, ressalta a empresa. 
Nestor saiu da Localidade São Martins, zona rural de Paulistana, há 10 anos para trabalhar no interior de São Paulo. 

Segundo relatos de amigos de Nestor, ele era muito trabalhador e querido no interior de São Paulo. O corpo de Nestor foi velado no interior de São Paulo e já foi sepultado.
Nestor era solteiro, filho do Sr. Francisco Manoel da Souza e da Srª Luzinete Maria de Souza, e tem 13 irmãos, moradores na comunidade São Martins. 
Fonte: Chico Pedrosa
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...