O comandante-geral se solidarizou com a família e parentes do militar que morreu afogado nesse sábado (13).
A Polícia Militar do Piauí através do comandante-geral coronel Lindomar Castilho Melo, emitiu uma nota de pesar nesse sábado (13) lamentando a morte do capitão da Polícia Militar Antônio de Oliveira Soares.
Foto: Divulgação/FacebookCapitão Antonio Soares
Em nota, a polícia se solidariza com a família e amigos de Antônio Soares, que faleceu na manhã de ontem após se afogar enquanto banhava na praia do Arrombado em Luís Correia, litoral do Piauí.
O capitão Soares tinha 75 anos de idade e é pai de mais dois policiais, o comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, tenente-coronel Iran Soares, que estava na praia no momento do ocorrido e também do major Mayron Moura Soares, que foi assassinado em março de 2017, no bairro Todos os Santos, zona Sudeste de Teresina.
O velório e sepultamento do militar será realizado na cidade de Valença do Piauí neste domingo (14).
Confira a nota
O Comandante Geral da Polícia Militar do Piauí externa o mais profundo pesar da Corporação, pelo falecimento do CAP PM RR Antônio de Oliveira SOARES, pai do TC Iran e Maj Mayron, no município de Luis Correia, por motivo de afogamento, neste sábado(13).
A Polícia Militar do Piauí se solidariza com a família e amigos, diante deste prematuro falecimento de nosso irmão, rogando que a misericórdia de Deus amenize a dor decorrente de tão significativa e irreparável perda.
Teresina, 13 de outubro de 2018.
Coronel Lindomar Castilho Melo - Comandante Geral da PMPI