Wellington Dias é reeleito Governador do Piauí no primeiro turno



O governador foi reeleito governador do Piauí com mais de 960 mil votos, o que representa 55,58% do total.
O governador Wellington Dias (PT) foi reeleito governador do Piauí com mais de 960 mil votos, o que representa 55,58% do total. O candidato Dr. Pessoa ficou em segundo lugar com 20,53% dos votos, e Luciano Nunes, com 17,31%.
Foto: Vitor Fernandes/ViagoraWellington Dias realiza discurso em uma Associação na zona Leste de Teresina.
A vitória foi comemorada na Associação do Pessoal da Caixa Econômica Federal (Apcef) e contou com a presença da agora vice-governadora Regina Sousa, a reeleita deputada federal Rejane Dias, o reeleito na Câmara Federal Assis Carvalho, o vereador Dudu, e outras lideranças políticas.
Wellington Dias foi ovacionado pelos apoiadores presentes que o receberam com aplausos e gritos de guerra. O governador fez um discurso agradecendo a vitória e o apoio da sociedade piauiense, e elogiou a atual situação do estado. “É possível todos nós que vivemos no Piauí dizer: Eu moro num lugar desenvolvido”, disse.
O vereador Dudu comentou sobre o que a reeleição de Wellington representa. “Representa não só uma vitória eleitoral, mas representa uma vitória de projeto, representa a história toda de um partido que lá atrás, há 37 anos, dizia que era possível fazer diferente, e tem demonstrado isso com o Lula, de 2003 pra cá, e com o governador Wellington Dias”, disse ao Viagora.
VITOR FERNANDES/Fonte:Viagora
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured