Moto Pop com impacto quase se parte ao meio com colisão.
Na manhã desta segunda-feira aconteceu um grave acidente entre duas motos por volta das 07:00hrs na Avenida Gerardo Pontes Cavalcante, que liga os bairros Broderville ao Igaraçu. 
Segundo testemunhas informaram que o condutor da moto Honda/Pop de cor preta placa:PIM-9548 de Parnaíba/PI, vinha trafegando pela Avenida com sentido ao Broderville, chegando em uma bifurcação saída do conjunto habitacional Dom Rufino I e outra moto Honda/CG 125 de cor preta placa:7421 de Parnaíba colidiu na moto Pop. “ O impacto da colisão a moto Pop quase se partiu ao meio e outra moto teve sua calha dianteira envergada”.

Piloto da Pop sendo socorrido
O jovem da moto Pop teve fratura exposta na perna direita e várias escoriações pelo corpo. Outro condutor da moto CG, teve um pequeno corte na testa e escoriações pelo corpo. Os dois foram atendidos pelo serviço do Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) encaminhados para Hospital Dirceu Arcoverde (HEDA).

Piloto da moto Cg, estendido no chão na espera da segunda Ambulância que demorou quase 30 minutos para chegar
Uma viatura da PM sob o comando do Sargento Marcos esteve no local exiliando o trânsito até a chegada do pelotão de trânsito PPtran para registrar a ocorrência.
Moto ficou com a roda dianteira destruída 

Imagem da viatura da PM auxiliando o trânsito
por  Ernande souza Portal do Águia