Mal terminou o pleito eleitoral de 2018, para que a caneta do prefeito Júnior Percy começasse a funcionar, mas de uma maneira que o povo não esperava. O prefeito não economizou tinta e está exonerando em massa os servidores contratados e de portaria da sua gestão.
Comenta-se que seus secretários de administração e finanças alegam, é que a prefeitura não está conseguindo honrar com seus compromissos, fornecedores e até mesmo cumprir com a folha de pagamento. Mas isso, algumas pessoas que já participaram de gestões, já sabiam que o prefeito ia fazer isso, pois estava só esperando passar a eleição. O nosso portal tomou conhecimento de algumas obras que chegaram a paralisar e outras estavam em passo de tartarugas.
Mas o que se comenta na cidade, é que a maioria dos funcionários que estão sendo exonerados, só irá voltar em março de 2019, e somente alguns. É lamentável que em pleno o período das festividades da cidade e o período natalino e fim de ano, esses servidores passem por essa situação.
Portal Pedro Guimarães