Estudante de Engenharia Civil de Parnaíba conquista estágio



A inserção no mercado de trabalho durante a vida acadêmica é essencial para se ter êxito profissional. O estudante vai passar seis meses aplicando seus conhecimentos em um canteiro de obras.
O estudante do curso de Engenharia Civil da Faculdade UNINASSAU Parnaíba, Mickael Breno de Freitas Véras, conquistou, no mês de novembro, o seu primeiro estágio remunerado com a ajuda do Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreira (NTEC) da Instituição de Ensino Superior (IES). Agora, o estudante vai passar seis meses aplicando seus conhecimentos em um canteiro de obras da Construção Civil dos prédios Administrativos e Escolas Infantis.
Segundo a analista de carreiras da IES, Ione Santos, a conquista de um aluno é também uma conquista do Núcleo. “É por isso que realizamos oficinas e palestras com orientações e capacitações para que os estudantes saiam da Instituição preparados para assumirem qualquer emprego em sua área específica”, afirma.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured