Veículo envolvido no acidente
Um jovem de 15 anos que vinha do Bairro Bebedouro pilotando uma moto Honda/NX-4 FALCON DE COR LARANJA ANO 2007 placa: DYX-7958 de São Paulo/SP, o mesmo vinha com sentido Joaz Souza, em alta velocidade e terminou colidindo em um veículo Fiat/Strada Adventure, cor vermelha, ano 2011 placa: JIG-6070 de Brasília/DF. O veículo vinha do Bairro Joaz Souza com sentido Bairro Bebedouro quando o motorista foi manobrar seu veículo para um posto de combustível situado na Avenida João Batista Silva quando foi pego de surpresa na lateral do lado esquerdo do seu veículo pelo motoqueiro. E com impacto o jovem da moto acabou sendo arremessado chegando cair entre um muro e um poste. O motoqueiro teve apenas um corte na região lombar, já a moto só parou após bater em outro veículo estacionado onde o proprietário estava calibrando os pneus.
O jovem foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), minutos depois uma viatura do PPtran chegou no local para realiza os procedimentos legais.
A moto do jovem de 15 anos envolvida no acidente
Antes da chegada da polícia, o pai do jovem acidentado tentou agredir o motorista do veículo. Segundos depois a moto simplesmente sumiu do local do acidente.
A chegado do Samu para socorre a vítima

Esse é carro que estava sendo calibrado os pneus quando a moto bateu no momento do acidente


A ocorrência foi registrada nesta tarde de quinta-feira (01/11) por volta das 15:00hrs.

Viatura do pelotão de transito PPtran no local do acidente
2º Acidente
Após 30 minutos outro acidente foi registrado na mesma Avenida, quando dois motoqueiros seguiam no mesmo sentido ao Bairro Bebedouro.
De acordo com depoimento da vítima que sinalizou sua moto pra entrar na Rua das Flores, quando foi atingindo por outra moto na traseira vindo cair no asfalto e tendo ferimentos leves, a nossa equipe de reportagem ainda acionou o SAMU, que chegando ao local não viu a necessidade de levar a vitima para o hospital.
A guarnição do PPtran também esteve no local realizando ocorrência.
Ernande Souza