Morreu na madrugada desta quinta-feira, 1, Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí (FFP). Ele estava internado desde a última terça, no Hospital São Marcos, após passar mal em casa. Presidentes de várias federações são aguardados em Teresina para as últimas homenagens. 
Segundo nota divulgada pela FFP, o corpo do presidente será velado a partir das 7h na Pax União, na Av. Miguel Rosa. A federação lamentou a morte. 
Confira a nota na íntegra: 
Prezados, 
É com profundo pesar que informamos a morte do nosso grande amigo e companheiro Cesarino Oliveira, presidente da Federação de Futebol do Piauí. 
Cesarino estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Marcos desde as primeiras horas da última terça-feira (30), quando precisou passar por um procedimento cirúrgico após passar mal em casa. Neste momento de dor e consternação, rogamos a Deus que dê conforto à seus familiares e amigos ao tempo em que pedimos encarecidamente que seja respeitado o momento difícil pelo qual todos nós estamos passando. 
Atenciosamente, 
Federação de Futebol do Piauí
Informações Cidade Verde