Uma jovem dona de casa, residente na localidade Coroa de São Remígio, zona rural do município de Buriti dos Lopes-PI, teve sua motocicleta CG-125 Honda/placa OVY-5569/B.dos Lopes-PI/Chassi-9C2JC4110DR121454/exercício-2013/ furtada, nesta manhã de segunda-feira (05), por volta das 9h, na rua Epaminondas Castelo Branco, frente ao consultório odontológico do Drº Klebson Feitosa. No local, não há câmeras de vigilância, o que deve ter facilitado a ação do bandido onde muitas motocicletas, ficam estacionadas por na rua. 


Testemunhas afirmam, ter visto um rapaz de camisa jeans azul, empurrando a motocicleta na referia rua. “A motocicleta é do meu sogro, o “Chico Sena”, eu vim nela da Coroa, e deixei aqui neste lugar, com o guidom travado. Acho que ele não conseguiu liga-la e saiu empurrando”, relatou a vítima. Um familiar da jovem foi até a delegacia de policia civil para registrar um boletim de ocorrência, onde os policias civis, deverão fazer uma investigação futuramente.
A motocicleta que foi furtada é essa da foto
Essa não é o primeiro furto de motocicleta neste mês de novembro em Buriti dos Lopes. Uma outra motocicleta, foi furtada da calçada de uma residência neste final de semana. A policia tem que por fim, na bandagem que está aterrorizando a cidade furtando motos. Talvez assim, a policia deva dar mais tranquilidade ao cidadão buritiense. 
Por: Rurik Araújo