Uma mulher que se identificou como Ana Carolina procurou nossa reportagem para denunciar que sofreu agressão física de seu irmão de criação. Ana disse que Flávio Carvalho lhe agrediu durante uma discussão, onde segundo ela, o motivo foi um aparelho de celular.
Delegado Regional da Polícia Civil Eduardo Ferreira 
O desentendimento entre os dois aconteceu na manhã de quarta-feira (07), Flávio Carvalho teria questionado quem pegou seu aparelho celular, e de acordo com Ana Carolina, Flávio acusou de imediato o filho dela, a quem teria chamado de vários palavrõesVEJA O VÍDEO:
Ainda segundo Ana o irmão teria corrido para agredir com um pedaço de pau a criança, daí por diante, ela resolveu enfrentar Flávio Carvalho. Flávio é acusado de agredir com vários socos a irmã Ana, um dos socos atingiu o olho esquerdo. Ana Carolina disse que prestou queixa na Delegacia da Mulher contra Flávio na tarde de ontem, e solicitou a medida protetiva.
O Delegado Regional da Polícia Civil Eduardo Ferreira explicou que, por não haver flagrante não é possível a prisão do acusado. Mas que todos os procedimentos que possam levar a aplicação da Lei sobre o acusado serão feitos.
Vídeo: G1/PI-Kairo Amaral
Texto: Blog Tiago Mendes