Mulher morre de ataque cardíaco fulminante após sofrer assalto em parnaíba


 
Uma senhora de 61 anos, identificada por Nildes Pereira de Andrade e que tinha um bar na Rua Armando Burlamaqui veio a óbito depois de uma tentativa de assalto no bairro de Fátima.
Segundo informações de populares, por volta das 7h desta segunda-feira (19) dois homens numa moto Honda Titan preta assaltaram Dona Nildes e sua amiga, Dona Maria das Dores dos Santos Lima na Rua Marechal Pires Ferreira, próximo ao Centro de Esportes e Lazer Dirceu Arcoverde (Verdinho), Bairro de Fátima e que devido ao susto, Dona Nildes teve um ama parada cardíaca vindo a falecer no local.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi até o local na tentativa de prestar socorro, mas nada pode fazer, apenas constatar o falecimento.




Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local para a realização da perícia técnica e até que o corpo fosse recolhido pelo carro tumba do Instituto Médico Legal para a realização da necrópsia e posteriormente liberado para os funerais.
A polícia vai examinar se na rua existe alguma casa que tenha câmeras de segurança para ver a possibilidade de identificar os assaltantes que chegaram a levar um celular, um tablete e outros pertences das duas vítimas.
Por José Wilson/jornal da parnaíba/Fotos:Litoral notícias 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured