PRF deflagra Operação Proclamação da República no litoral



Como de costume, sempre que há feriados prolongados com final de semana, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) deflagrou nesta quarta-feira (14) a Operação Proclamação da República em todo o país. Com isso, haverá também um reforço das fiscalizações nas BRs 343 e 402, estradas que cortam a região do litoral piauiense.
Ações deste tipo já se tornaram rotina nos últimos dois meses, quando houveram operações especiais por conta dos feriados de 07 de setembro, 12 e 19 de outubro e por último 02 de novembro. No entanto, segundo o inspetor Daniel Portela, chefe da PRF em Parnaíba, é sempre um momento em que a atenção se torna ainda maior.


O inspetor-chefe alerta que a fiscalização será forte no que diz respeito a chamada Lei Seca, visto que ainda são comuns os casos de motoristas flagrados sob efeito de álcool. É esperado um aumento no fluxo de trânsito, sobretudo de turistas em direção as praias. Por isso, a PRF estará atenta às ultrapassagens indevidas e excesso de velocidade.
Fonte:PCN
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured