Após problema mecânico, homem deixa carro na BR 402 para buscar socorro em Parnaíba quando retorna encontra sem as quatro rodas.
Um veículo Ford modelo Verona, cor cinza, ano 1990, placa: KGB - 7092 de Parnaíba/PI está abandonado desde o último domingo (04), sem as quatros rodas na BR 402, há 10 km do povoado olho d’água, zona rural de Parnaíba.
Fato que está deixando muitas pessoas intrigadas com o abandono do veículo. A nossa equipe de reportagem foi até o local indicado por populares onde constatamos o veículo totalmente depenado sem as rodas.
Nossa reportagem entrou em conato com Polícia Rodoviária Federal (PRF), dando informação do ocorrido, mas fomos informados pelo policial da PRF que já tinha tomado conhecimento desta ocorrência e que uma viatura já tinha ido ao local na manhã de segunda-feira (05) para averiguar a denúncia, após um levantamento do veículo conseguiram descobrir quem é o proprietário do veículo. Sendo contactado, o proprietário do carro relatou para os policias que tinha indo visitar uns parentes no interior, mas logo passando do povoado olho d’água deu um problema, vindo a deixar o carro no acostamento da BR e buscar por socorro, mas quando retornou se deparou com seu veículo sem as quatro rodas, informou o policial Rodoviário Federal.

Por Ernande Souza