Almanaque da Parnaíba será lançado nesta sexta (28) no Castelo de Eventos



Almanaque da Parnaíba: APAL promove noite de autógrafos hoje(28) no Castelo de Eventos.
Para o lançamento da septuagésima primeira edição do Almanaque da Parnaíba e as celebrações do trigésimo quinto aniversário de fundação da Academia Parnaibana de Letras (APAL), ocorrido em julho passado, o Castelo de Eventos (Castelo do Tó), na Praça Mandu Ladino, abre suas portas hoje, dia 28, para receber amigos e convidados para os dois eventos. Também haverá a confraternização natalina de todos os acadêmicos.
O Almanaque da Parnaíba 2018 foi uma cortesia da FECOMERCIO – Federação do Comércio do Estado do Piauí /Sesc/Senai através de seu presidente, empresário e acadêmico Valdeci Cavalcante, enquanto que o livro “Flor do Desassossego” de autoria do parnaibano Paulo de Tarso Mendes de Souza faz parte da Coleção Século XXI editada pela Academia Piauiense de Letras. “Flor do Desassossego estará sendo lançado em primeira mão em Parnaíba tendo em vista que somete no próximo ano referido livro será lançado em Teresina. 
Na mesma solenidade, o advogado, escritor e acadêmico Paulo de Tarso Mendes Souza estará também fazendo o lançamento do livro de sua autoria intitulado “Flor do Desassossego” cuja apresentação ficará a cargo do poeta e escritor Alcenor Candeira Filho.Por Blog do B Silva
EM TEMPO
O Almanaque da Parnaíba será vendido pelo preço promocional de lançamento: R$ 20 reais.
O livro Flor do Desassossego ao preço de R$ 40 reais.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured