segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Nota de esclarecimento Falta de energia no litoral

Resultado de imagem para fotos da cepisa


A grande incidência de descargas atmosféricas no litoral do Piauí, na noite do último domingo (2), causou avaria em um equipamento da subestação Parnaíba I, com reflexos nas subestações Parnaíba II e Camurupim, e consequente interrupção do fornecimento de energia para os Municípios de Parnaíba, Luís Correia, Cajueiro da Praia e Ilha Grande de Santa Isabel.
Assim que tiveram conhecimento da ocorrência, por volta de 1h29, equipes da Cepisa entraram em ação e tomaram as medidas necessárias para normalizar, o mais rápido possível, a distribuição de energia elétrica para 78 mil clientes atingidos. Às 5h49 desta segunda-feira (3), foi recuperado o serviço para cerca de 70 mil consumidores; às 6h48 de hoje, o fornecimento estava 100% restabelecido. 
A concessionária está adotando ações preventivas para assegurar a continuidade da distribuição de energia no litoral durante as festas de fim de ano, a exemplo do deslocamento da subestação móvel para o extremo norte do Estado e a execução de manutenções programadas.
A Cepisa esclarece que, devido a ocorrências simultâneas no norte do Estado e em municípios da região de Nazária, na noite de ontem, houve congestionamento das linhas do Call Center da distribuidora que atende 0800 86 0800, contudo, as equipes técnicas estavam em campo para atender às solicitações já registradas.
Fonte: Assessoria de Imprensa da Cepisa 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...