quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

Pedro Guimarães visita projeto vôlei buriti e estreita parceria



O Blogueiro Pedro Guimarães visitou na última terça-feira (04/12) jovens que fazem parte do Projeto Vôlei Buriti.
O projeto visa resgatar jovens da ociosidade e buscar talentos através do segundo esporte mais praticado no mundo, em que o Brasil, é referência Mundial. Além de Pedro Guimarães, esteve presente o coordenador do Projeto PHB Vôlei, Arnaldo Bessa e o assessor Zezinho Santos. Segundo comentou Pedro, a ideia é promover em janeiro um torneio para movimentar o esporte na cidade e atrair mais pessoas para o projeto.

“Além de ter um time que não só vem se desenvolvendo bastante e conquistando novos adeptos, mas que também carrega o nome da cidade, nos representa, mesmo sem apoio do poder público, nem do setor privado, o Vôlei Buriti, proporciona esporte, lazer e qualidade de vida, por isso decidi está com eles” Pedro Guimarães.O encontro aconteceu na Quadra Poliesportiva Mão Santa, Pedro Guimarães entregou Materiais para que assim eles fortifiquem o trabalho na quadra e disse que continuara dando apoio às atividades.
João Filho, um dos responsáveis do grupo, ressaltou a importância da ajuda e do incentivo recebido, para que eles continuem a crescer. “É muito gratificante receber um apoio espontâneo como este. Queremos agradecer ao Pedro e que essa parceria continue” disse.



Por Pedro Guimarães
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...