O secretário de Cultura do município de Parnaíba, Albert Piauhy, teve a sua casa arrombada pela terceira vez, em uma semana. No Facebook, o jornalista relata o fato da última ação criminosa que teve como alvo a sua residência.

Segundo ele, os assaltantes teriam levado um botijão de gás. Albert lamentou a falta de segurança pública e disse estar a mercê dos criminosos.
"Um prisioneiro em minha casa ou eu quero a minha mãe!
Os ladrões roubaram a minha casa pela terceira vez nesta semana. Desta vez levaram também o bujão de gás. Eu agora sou cliente dos bandidos. Não tenho o Estado para me proteger. Fiz mais um BO. Mas a polícia do Wellington Dias só trabalha de segunda a sexta. Sempre no turno da manhã. Quando vou dormir, fico trancado em um quarto, deixando o resto da casa para os bandidos levarem o resto. Fico impedido de ir ao banheiro ou beber água, pois posso ser assassinado. Estou estudando um meio de resistir. Tenho que resistir. Não tenho ninguém por mim".
Uma outra invasão à residência foi contada pelo secretário também na rede social. Nesta, Piauhy mostra uma faca deixada pelo assaltante após levar todos os seus pertences.180 Graus
    Reprodução/Facebook 
    Reprodução/Facebook