sexta-feira, 4 de janeiro de 2019

CIPTUR recupera moto roubada em Luís Correia



Patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) sob comando do sargento Olavo, fazia ronda de rotina por volta das 4hs desta madrugada de sexta-feira(04), quando avistou dois homens em atitude suspeita saindo de uma casa próximo ao mercado central de Luís Correia.Portal do Catita
A policia ainda presenciou um deles pegando uma moto no matagal ao lado da casa investigada e resolveu fazer uma abordagem. 
O suspeito identificado como IVANILSON ARAÚJO DA SILVA, se apresentou como dono do veículo, porém, não mostrando documento e nem a chave da referida moto. 
Após consulta no sistema, a policia constatou que a moto em questão com placa NIX 5157, tinha restrição de furto e roubo. 
Neste momento foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba. 
A outra pessoa que estava na cia de Ivanilson, informou à policia que não sabia de nada e acabou se livrando da cadeia. 
O suspeito disse ao sargento Olavo que tinha comprado a motocicleta no valor de R$ 3 mil e desconhecia o nome do vendedor. 
A motocicleta de placa NIX 5157 - Parnaíba-PI - ficou apreendida na central de flagrantes. 
O delegado Rodrigo Mello autuou IVANILSON ARAÚJO DA SILVA no crime de receptação e concedeu fiança no valor de R$ 3 mil reais, para que o mesmo aguarde o andamento do processo em liberdade.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...