Patrulha da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) sob comando do sargento Olavo, fazia ronda de rotina por volta das 4hs desta madrugada de sexta-feira(04), quando avistou dois homens em atitude suspeita saindo de uma casa próximo ao mercado central de Luís Correia.Portal do Catita
A policia ainda presenciou um deles pegando uma moto no matagal ao lado da casa investigada e resolveu fazer uma abordagem. 
O suspeito identificado como IVANILSON ARAÚJO DA SILVA, se apresentou como dono do veículo, porém, não mostrando documento e nem a chave da referida moto. 
Após consulta no sistema, a policia constatou que a moto em questão com placa NIX 5157, tinha restrição de furto e roubo. 
Neste momento foi dada a voz de prisão e o caso encaminhado à central de flagrantes em Parnaíba. 
A outra pessoa que estava na cia de Ivanilson, informou à policia que não sabia de nada e acabou se livrando da cadeia. 
O suspeito disse ao sargento Olavo que tinha comprado a motocicleta no valor de R$ 3 mil e desconhecia o nome do vendedor. 
A motocicleta de placa NIX 5157 - Parnaíba-PI - ficou apreendida na central de flagrantes. 
O delegado Rodrigo Mello autuou IVANILSON ARAÚJO DA SILVA no crime de receptação e concedeu fiança no valor de R$ 3 mil reais, para que o mesmo aguarde o andamento do processo em liberdade.