Polícia Militar prende suspeito de furto dentro de agência bancária em Parnaíba-PI

Patrulha da Policia Militar sob comando do sargento De Jesus - foi acionada pelo Copom por volta das 20hs desta quinta-feira(24), para atender uma ocorrência na agência 023X do Banco do Brasil, localizada na praça da Graça em Parnaíba, onde o sistema de monitoramento eletrônico do banco flagrou duas pessoas em atitude suspeita dentro desta agência. Portal do Catita
Ao chegar no local, a policia deteve um suposto cliente identificado como LEONARDO MATHEUS TRINDADE DE LIMA, 22 anos, procedente de São Paulo-SP. 
Em posse dele foi apreendido um cartão magnético em nome de Ana Cleia S Pereira e um dispositivo plástico, que segundo a PM, seria usado para travar cartões de banco. 
Os policiais ainda apreenderam um extrato bancário e a quantia de R$ 100 reais. Caso encaminhado à Central de flagrantes. 
O delegado Igor da Rocha Gadelha, autuou o conduzido no crime de furto qualificado. O paulista já havia sido preso e processado pela Comarca de São Paulo no crime de receptação. 
Dispositivo plástico apreendido pela PM.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured