Estelionatário é preso pela Polícia Militar na Lagoa do Portinho



Ele foi condenado a 12 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica.Jornal da Parnaíba
Um homem identificado como Arnaldo Oliveira de Freitas foi preso nesse domingo (03) em cumprimento a um mandado de prisão expedido pelo juiz Carlos Hamilton Bezerra Lima, da Vara de Execuções Penais de Teresina.
Ele era considerado foragido da Justiça. Arnaldo foi condenado a 12 anos e 8 meses de reclusão em regime fechado pelos crimes de estelionato, associação criminosa e falsidade ideológica.
O processo teve origem no ano de 2014, na comarca de Castelo do Piauí, região norte do estado. Os policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar receberam a informação que Arnaldo Oliveira estava na Lagoa do Portinho, para onde uma guarnição se deslocou e deu cumprimento ao mandado de prisão em seu desfavor.
Arnaldo Oliviera foi encaminhado à Central de Flagrantes de Parnaíba e em seguida levado para o cumprimento da pena na Penitenciária Irmão Guido, em Teresina.


 
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured