FFP altera local do jogo River X Parnahyba pela 6a rodada do Piauiense
Edição Parnaíbapontocom
A partida entre River-PI e Parnahyba, válida pela sexta rodada do Campeonato Piauiense, tem novo local. A Federação de Futebol do Piauí (FFP) informou na segunda-feira, 11, a mudança de local do duelo. Antes marcado para o estádio Lindolfo Monteiro, o jogo acontecerá agora no Albertão. O horário, às 17h, e a data, 17 de fevereiro, foram mantidos. A solicitação foi feita pela diretoria do Galo a pedido da comissão técnica que avaliou as condições dos dois gramados e optou pelo Gigante da Redenção, que passará a receber todos os jogos do Tricolor na temporada.
Na abertura do Campeonato Piauiense, no estádio Pedro Alelaf, no litoral River-PI e Parnahyba terminaram no empate sem gols. O Galo ainda não venceu na temporada e está atualmente sem técnico, após a demissão de Rodrigo Fonseca. O treinador teve sua saída confirmada na tarde desta segunda.
Após três dias, Rodrigo Fonseca deixa o comando técnico do River-PI
O Galo é o atual quarto colocado na tabela de classificação com apenas dois pontos somados e um jogo a menos. Em situação oposta, o Tubarão é o atual vice-líder com seis pontos, atrás do líder 4 de Julho com oito.Confira mudança:
River x Parnahyba (6ª rodada)
De: Lindolfo Monteiro
Para: Albertão 
Horário: 17h (mantido)
Data: 17/02, domingo (mantido)
As informações são do GE Piauí