Força Tática em diligência atrás dos elementos que tomou de assalto uma moto biz próximo Dom Rufino II



Uma moto Honda/Biz 125 de cor vermelha placa:NIG-0232, Parnaíba-PI, foi tomada de assalto na noite de terça-feira (05/02), na Avenida Gerardo Cavalcante entre Joaz Souza e Dom Rufino II.
Segundo a vítima identificada por Cledilson que vinha pilotando sua moto com sentido Brodeviller quando dois elementos sairam de um canto escuro segurando uma arma de fogo dando tiro pra cima e pedindo a moto. A vítima entregou a moto e os indivíduos sairam com a moto estancando.
A nossa equipe de reportagem chegou no local cinco minutos depois e acionamos uma viatura da Polícia Militar, via 190, que prontamente sob o comando do Sargento Jesus, após recolherem as informações, saímos em diligencias em companhia da vítima. A viatura tomou sentido Igaraçu e saímos fazendo ronda pelo Bairro Santa Luzia, e minutos depois uma mulher ligou para vítima informando que os elementos tinham deixado a moto próximo a torre de telefonia no Joaz Souza. Entramos em contato novamente com COPOM, onde uma viatura da Força Tática onde vasculhou todo matagal e casa abandonada pelo Bairro São Vicente de Paula, mas sem êxito.
MOTO TOMADA DE ASSALTO
Pelas característica dos elementos a polícia já tem suspeita que são os suspeitos que andam aterrorizando a cidade de Parnaíba em assalto a moto.
Se você encontrar esta moto ligue para Polícia 190.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured