Uma moto Honda/Biz 125 de cor vermelha placa:NIG-0232, Parnaíba-PI, foi tomada de assalto na noite de terça-feira (05/02), na Avenida Gerardo Cavalcante entre Joaz Souza e Dom Rufino II.
Segundo a vítima identificada por Cledilson que vinha pilotando sua moto com sentido Brodeviller quando dois elementos sairam de um canto escuro segurando uma arma de fogo dando tiro pra cima e pedindo a moto. A vítima entregou a moto e os indivíduos sairam com a moto estancando.
A nossa equipe de reportagem chegou no local cinco minutos depois e acionamos uma viatura da Polícia Militar, via 190, que prontamente sob o comando do Sargento Jesus, após recolherem as informações, saímos em diligencias em companhia da vítima. A viatura tomou sentido Igaraçu e saímos fazendo ronda pelo Bairro Santa Luzia, e minutos depois uma mulher ligou para vítima informando que os elementos tinham deixado a moto próximo a torre de telefonia no Joaz Souza. Entramos em contato novamente com COPOM, onde uma viatura da Força Tática onde vasculhou todo matagal e casa abandonada pelo Bairro São Vicente de Paula, mas sem êxito.
MOTO TOMADA DE ASSALTO
Pelas característica dos elementos a polícia já tem suspeita que são os suspeitos que andam aterrorizando a cidade de Parnaíba em assalto a moto.
Se você encontrar esta moto ligue para Polícia 190.