sexta-feira, 8 de fevereiro de 2019

Homem com mandado de prisão em aberto é preso com revólver



O homem ficou nervoso na presença da Polícia Militar e acabou preso com revólver.
Leonardo Rodrigues Oliveira tinha mandado de prisão em aberto por roubo em Teresina
Durante um patrulhamento de rotina, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur) flagrou um homem e um adolescente de comportamento suspeito e resolveu abordar. A equipe era comandada pelo tenente Mesquita Júnior, composta ainda pelo sargento Carlos Sousa, o soldado Cruz, o soldado Nicolas, o cabo Barros e soldado Rafael. Os policiais abordaram a dupla por volta das 17h30 desta quinta-feira (07/02), próximos ao Terminal Rodoviário, centro de Luís Correia.Por Daniel Santos/PCN
No momento da abordagem foi encontrado com Leonardo Rodrigues Oliveira um revólver de calibre 38 com seis munições, sendo quatro intactas e duas percutidas.
Revólver calibre 38 com quatro munições intactas e duas deflagradas
Na companhia do acusado estava um adolescente de 16 anos de idade, morador de Luís Correia. Segundo informações da CIPTur, os dois são suspeitos de assaltos na região e o Leonardo Oliveira é natural de Teresina. Quando preso na Delegacia de Luís Correia apresentou-se como sendo Tiago Rodrigues dos Santos, mas foi descoberto, inclusive tem mandado de prisão em abeto contra o mesmo pelo crime de roubo na capital.


 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...