Irmão de vigia do Cras tem morte súbita ao saber do assassinato de Laurindo

senhor José de Arimatéia Gonçalves, 65 anos, residente em Fortaleza, CE, faleceu subitamente na capital cearense ao tomar conhecimento da morte do irmão, o vigia municipal Antônio Laurindo Gonçalves, 57 anos, brutalmente assassinado por um grupo e delinquentes durante um assalto ao local onde ele trabalhava, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras), do bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, PI.
Tanto os familiares de Parnaíba, quanto de Fortaleza ficaram duplamente abalados com a sequência de perdas. Tão logo Laurindo foi sepultado em Parnaíba, os parentes do litoral piauiense seguiram para o funeral do irmão dele no Ceará. Blog do Pessoa 
Nota de Pesar
É com imenso pesar que amigos e familiares recebem a notícia da morte José de Arimatéia Gonçalves e externam os sentimentos de mais profunda compaixão por este falecimento motivado pela perda também irreparável de Antônio Laurindo Gonçalves.
Que Deus conforte o coração da família enlutada.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured