Jovem alvejado a tiros é socorrido em estado grave para o HEDA no litoral do piauí

Francisco David dos Santos de 19 anos foi alvejado por pelo menos dois disparos de arma de fogo em parque de diversões que está instalado em um campo de futebol na Avenida São Sebastião em Parnaíba. A tentativa de homicídio foi registrada na noite deste domingo (10), segundo informação David estava na companhia de amigos quando um homem se aproximou e efetuou os disparos.








O jovem recebeu os primeiros socorros ainda no local e foi encaminhado, em estado grave, ao hospital Dirceu Arcoverde (HEDA) por uma viatura de suporte avançado do SAMU.
Conforme apurado, os disparos atingiram o tórax e abdômen da vitima, o que levanta a suspeita que foram efetuados á curta distância.
A tentativa de homicídio teria ocorrido na frente de várias pessoas, incluindo crianças e adolescentes que circulavam entre os brinquedos do parque de diversões.Por: Gleitowney Miranda
Policiais da Força Tática fizeram diligências na tentativa de identificar o atirador, mas sem êxito.

Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured