sábado, 9 de fevereiro de 2019

Jovem piauiense é morto em tentativa de assalto em SP

 A vítima era um policial civil que estava armado, reagiu a abordagem e disparou contra os assaltantes
Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça este conteúdo0:00100%AudimaAbrir menu de opções do player Audima. Meio  Norte
Um jovem identificado por Jonas Costa Albuquerque Ferreira foi morto durante uma tentativa de assalto ocorrido na Rua Comandante Taylor, no Heliópolis, em São Paulo.
Segundo informações, Jonas e outros dois comparsas tentaram assaltar um veículo no sinal. A vítima era um policial civil que estava armado, reagiu a abordagem e disparou contra os assaltantes. Jonas foi atingido no tórax e morreu no local. Os outros dois assaltantes fugiram.
Ainda de acordo com informações, Jonas estava em casa com familiares jogando vídeo game. Ele teria recebido uma mensagem no celular e saído para praticar o assalto, que acabou resultando em sua morte.
O corpo foi sepultado na manhã desta sexta-feira (8) no Cemitério da Saudade, em São Caetano do Sul – SP.
Jonas Costa Albuquerque Ferreira, também conhecido como “Sacolinha”, tinha apenas 25 anos, era natural de São Paulo e tem suas origens familiares no município de Massapê do Piauí.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...