Parnaíbapontocom 
O Parnahyba foi goleado pelo Altos por 3 a 0, nesta quarta, 13, com gols de Raphael Freitas, Tiaguinho e Eder Guerreiro que foram suficientes para construir a goleada.
O Altos sufocou o Parnahyba no início do primeiro tempo e foi premiado logo aos 8 minutos. Raphael Freitas escorou de cabeça o cruzamento da direita e abriu a contagem de gols. A insistência dos alviverdes esbarrou na estratégia defensiva dos visitantes. O Parnahyba conseguiu reagir muito pouco e conseguiu chegar ao gol em apenas três oportunidades – Wellington, Toinho Bahia e Nilsinho -, mas todas elas sem sucesso.
A volta do intervalo reservou o ponto alto da noite. Tiaguinho conseguiu ampliar o placar em um chute venenoso de fora da área, mas desviado por Renan. Em seguida, foi a vez de Eder Guerreiro anotar um dos gols mais bonitos desta edição do Piauiense: batida colocada de fora da área e finalização certeira no ângulo direito do goleiro Alberto. A torcida aplaudiu de pé.
Na 6ª rodada, o Parnahyba encara o River-PI, domingo, no estádio Albertão, em Teresina. Três dias depois, o Altos enfrenta o 4 de Julho, dia 20 de fevereiro, na Arena Ytacoatiara, em Piripiri.