ogador usou as redes sociais para lamentar o ocorrido
A madrugada desta sexta-feira (07) foi de tensão no CT do Flamengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Um incêndio atingiu o alojamento da base do Flamengo. Entre os atletas que integram o time carioca, o piauiense Samuel Barbosa, de 16 anos, zagueiro, conseguiu escapar ileso. 
Em entrevista ao G1 Rio, Washington Barbosa, pai de Samuel, foi em busca de informações sobre o filho. Em contato com o filho, Washington afirmou que o mesmo conseguiu escapar e chamar um amigo. 
"Ele conseguiu escapar e chamou um amigo, conhecido como Bolívar, que está no hospital. Ele contou que viu a fumaça e conseguiu sair correndo", explicou Washington.Com informações de G1 Rio

Washington Barbosa chegou antes das 9h ao CT do Flamengo — Foto: Cristina Boeckel / G1 Rio
Samuel mora há um ano no alojamento provisório do Flamengo. Há seis, Samuel atua no Flamengo. O piauiense teve seu inicio no futebol de salão quando jogou no Celtic, em Teresina.
Pelo Twitter, o piauiense se manifestou agradecendo por ter conseguido escapar ileso, mas ainda espera noticia dos amigos.
Samuel acordou após inalar muita fumaça (Foto: reprodução/Twitter)
Até o momento dez vitimas fatais foram registradas, sendo quatro atletas da base, dois adolescentes que estavam em avaliação e quatro funcionários do clube. Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, está em estado mais grave.
Em nota, clubes do Piauí manifestaram solidariedade ao Flamengo.
Veja as notas na integra:
River
O River Atlético Clube se solidariza com o Clube de Regatas Flamengo, seus colaboradores e familiares de atletas, que perderam seus entes queridos neste incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu.
Que Deus posa confortar o coração de toda Nação Rubro-Negra
Altos
Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. A Associação Atlética de Altos manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos das vítimas, ao Flamengo e sua torcida. 
#ForçaFlamengo