Piauiense estava no CT do Flamengo durante incêndio; atleta saiu ileso

 


ogador usou as redes sociais para lamentar o ocorrido
A madrugada desta sexta-feira (07) foi de tensão no CT do Flamengo, zona oeste do Rio de Janeiro. Um incêndio atingiu o alojamento da base do Flamengo. Entre os atletas que integram o time carioca, o piauiense Samuel Barbosa, de 16 anos, zagueiro, conseguiu escapar ileso. 
Em entrevista ao G1 Rio, Washington Barbosa, pai de Samuel, foi em busca de informações sobre o filho. Em contato com o filho, Washington afirmou que o mesmo conseguiu escapar e chamar um amigo. 
"Ele conseguiu escapar e chamou um amigo, conhecido como Bolívar, que está no hospital. Ele contou que viu a fumaça e conseguiu sair correndo", explicou Washington.Com informações de G1 Rio

Washington Barbosa chegou antes das 9h ao CT do Flamengo — Foto: Cristina Boeckel / G1 Rio
Samuel mora há um ano no alojamento provisório do Flamengo. Há seis, Samuel atua no Flamengo. O piauiense teve seu inicio no futebol de salão quando jogou no Celtic, em Teresina.
Pelo Twitter, o piauiense se manifestou agradecendo por ter conseguido escapar ileso, mas ainda espera noticia dos amigos.
Samuel acordou após inalar muita fumaça (Foto: reprodução/Twitter)
Até o momento dez vitimas fatais foram registradas, sendo quatro atletas da base, dois adolescentes que estavam em avaliação e quatro funcionários do clube. Jonathan Cruz Ventura, 15 anos, está em estado mais grave.
Em nota, clubes do Piauí manifestaram solidariedade ao Flamengo.
Veja as notas na integra:
River
O River Atlético Clube se solidariza com o Clube de Regatas Flamengo, seus colaboradores e familiares de atletas, que perderam seus entes queridos neste incêndio ocorrido na madrugada desta sexta-feira (8), no Ninho do Urubu.
Que Deus posa confortar o coração de toda Nação Rubro-Negra
Altos
Que notícia triste o trágico acidente no Ninho do Urubu. A Associação Atlética de Altos manifesta sua solidariedade aos familiares, amigos das vítimas, ao Flamengo e sua torcida. 
#ForçaFlamengo



   
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured