Polícia apreende mais de 100 kg de drogas no litoral do Piauí

Policiais da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) apreenderam mais de 100 kg de maconha na noite de sexta-feira (22) em uma casa no bairro Cearazinho, na cidade de Luís Correia, no litoral do Piauí. O delegado Eduardo Aquino, da Depre, disse que a droga seria distribuída na região no litoral 
 Eduardo Aquino, a casa onde a droga foi achada é de propriedade de um homem já conhecido pela prática de tráfico em Luís Correia e servia como depósito para o entorpecente.
“Tivemos essa informação de que havia um depósito de entorpecentes na cidade com grande quantidade de droga. A casa foi identificada, é de um rapaz conhecido como ‘Luquinha’ que já é um velho conhecido da polícia. Fizemos campana no local, que parece abandonado, e acreditamos que eles perceberam a movimentação e ninguém foi até a casa, mas nós fizemos a abordagem mesmo assim”, contou o delegado.
No momento em que a polícia chegou ao local, não havia ninguém na residência e não houve prisões. Toda a droga será conduzida para Teresina, onde fica a sede da Depre.
“Quando chegamos, já havia uma parte da droga preparada para distribuição. Não temos certeza se seria distribuída lá, mas o fato é que o entorpecente estava lá. Agora as investigações continuam pra identificar os responsáveis pelo produto”, explicou.
Com informações G1-PI
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured