Após disputar o Miss Brasil 2019 e ficar no top10, a Miss Piauí Dagmara Landim voltou ao 180 para falar da sua avaliação do concurso e se emocionou ao comentar momentos de superação.180 Graus
"Agradeço a todo o Piauí, que me apoiou, que me mandou muitas energias positivas. Fiquei muito feliz, em ver todo esse carinho, não imaginei que fosse viver tudo isso, minha vida foi transformada. O que mais me emociona em tudo isso, é esse acolhimento, é uma sensação muito boa", disse.
Em 2018, enquanto se preparava para o Miss Piauí, Dagmara perdeu um irmão e a situação quase a fez desistir do seu sonho. "Foi muito difícil. Fui perguntada durante o Miss Brasil porque ser miss, eu respondi que não era mais apenas um concurso de beleza, o concurso ganhou um significado, pelo fato de eu ter continuado a minha caminhada, a minha preparação, foi no pior ano da minha vida, 2018, que eu perdi meu irmão, de 18 anos, que é gêmeo de outro, naquele momento inicial, da notícia, de tudo, minha vontade era desistir de tudo, mas eu, pensando em mim, na minha família, na minha mãe, meu pai, decidi usar o meu sonho para me levantar. Ser Miss Piauí e chegar ao Miss Brasil é a realização de um sonho e uma superação pessoal", completou.
Confira a entrevista completa