Rato’ é preso por furto qualificado e por força de mandado

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon, tem como patrulheiros o cabo Sobrinho e o cabo Zé Maria, prendeu Ruliandes Holanda Almeida, 23 anos, acusado de furto qualificado e mandado de prisão, por volta das 08h30 de quarta-feira (13/03), no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.
Tudo começou quando um estabelecimento de panificação foi invadido e furtado por volta das 15h de terça-feira (12/03). Segundo o proprietário informou aos policiais, o autor seria um indivíduo identificado como “Ratinho” e teria furtado vários gêneros alimentícios.
Os policiais foram ao endereço do acusado onde, segundo a polícia, Bernadete Holanda Almeida desacatou os militares e reagiu para que os policiais não tivessem acesso ao filho, que, por sua vez, tentou se esconder; mas foi capturado. Bernadete foi presa por desacato e Ruliandes por furto. Na Central de Flagrantes foi constatado que havia um mandado de prisão contra Ruliandes Almeida, o “Ratinho”, para o cumprimento de pouco mais de sete anos de reclusão.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured