quinta-feira, 14 de março de 2019

Rato’ é preso por furto qualificado e por força de mandado

A Polícia Militar, através de uma guarnição comandada pelo sargento Farlon, tem como patrulheiros o cabo Sobrinho e o cabo Zé Maria, prendeu Ruliandes Holanda Almeida, 23 anos, acusado de furto qualificado e mandado de prisão, por volta das 08h30 de quarta-feira (13/03), no Bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba.
Tudo começou quando um estabelecimento de panificação foi invadido e furtado por volta das 15h de terça-feira (12/03). Segundo o proprietário informou aos policiais, o autor seria um indivíduo identificado como “Ratinho” e teria furtado vários gêneros alimentícios.
Os policiais foram ao endereço do acusado onde, segundo a polícia, Bernadete Holanda Almeida desacatou os militares e reagiu para que os policiais não tivessem acesso ao filho, que, por sua vez, tentou se esconder; mas foi capturado. Bernadete foi presa por desacato e Ruliandes por furto. Na Central de Flagrantes foi constatado que havia um mandado de prisão contra Ruliandes Almeida, o “Ratinho”, para o cumprimento de pouco mais de sete anos de reclusão.
Por Daniel Santos
Com informações da Polícia Militar
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...