Casal de Parnaíba é preso em Dourados com malas cheias de maconha



Apreensão ocorreu ontem no terminal rodoviário de Dourados no Mato Grosso do Sul. O casal estava com três malas cheias de maconha.
Tabletes de maconha estavam em três malas (Foto: Divulgação)
Um casal de traficantes foi preso ontem (15) em Dourados, a 233 km de Campo Grande (MS), viajando de ônibus com três malas lotadas de maconha. O casal reside em Parnaíba, no Piauí, o homem de 32 anos e a mulher de 26 viajaram de um lado ao outro do país para buscar a droga. A apreensão foi feita pela Guarda Municipal.
A apreensão ocorreu no terminal rodoviário de Dourados. As três malas do casal tinham 44 tabletes, pesando 40,7 quilos de maconha e tinham como destino o município de Parnaíba no litoral piauiense.
De acordo com a Guarda Municipal, ao vistoriarem o bagageiro do ônibus os agentes sentirem forte cheiro de maconha e rapidamente localizaram as malas.
Os dois piauienses afirmaram terem sido contratados por um desconhecido para buscar a maconha em Ponta Porã e levar até Parnaíba. Pelo serviço receberiam R$ 2 mil no ato da entrega da droga. O casal foi encaminhado para a Polícia Civil, para ser autuado em flagrante por tráfico de drogas.
com informações de Hélio de Freitas/Campo Grande News
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured