quarta-feira, 24 de abril de 2019

Complexo do Menor de Parnaíba está em situação degradante



As instalações do Complexo de Defesa da Cidadania Prof. José Rodrigues e Silva, em Parnaíba, mais parece um cenário de guerra ou de um atentado a bomba. É muito desleixo!
Internautas denunciam através de imagens a situação degradante do Complexo da Defesa da Cidadania Prof. José Rodrigues da Silva (Complexo do Menor e do adolescente de Parnaíba).

Há sujeira e deterioração por todos os lados. O local assemelha-se a uma fortaleza abandonada, no entanto, há menores infratores no prédio sob a custódia do Estado e da Justiça.

O local também apresenta insalubridade para os funcionários que fazem plantão de 24 horas no Complexo. Instalações elétricas e hidráulicas improvisadas podendo causar acidentes.
Os móveis, utensílios e eletrodomésticos do complexo da forma que estão expostos mais parece um depósito de entulhos que aguarda o carro do lixo pegar.
O prédio foi construído nos anos 40 do século passado para servir de Arsenal da Marinha do Brasil na segunda guerra mundial. Juntamente com o Arsenal, na mesma época foi construído na beira do rio São José, no final da rua Dr. João Cândido, o Armazém da Pólvora. Com o fim da guerra o prédio foi destinado para abrigar o 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí e presídio. Por fim foi reformado e teve como nova destinação o Complexo do Menor.



Fonte: Blog do Pessoa

Related Posts

Complexo do Menor de Parnaíba está em situação degradante
4/ 5
Oleh

Subscribe via email

Like the post above? Please subscribe to the latest posts directly via email.

Featured

Comments