O comunicador Pedro Guimarães esteve reunido na manhã desta terça-feira (09/04) na sede administrativa da Agespisa, conversando com o diretor da estatal, para solicitar melhorias no abastecimento de água no município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí. O pedido de Pedro é uma reivindicação dos moradores mais humildes da cidade, sob tudo aqueles dos bairros mais alto da cidade, que sofrem com a constante falta de água.
O diretor da estatal, Cirilo, ouviu atentamente as reivindicações apresentadas por Pedro e se comprometeu em apresentar melhorias aos locais citados. Ele garante que a Agespisa tem trabalhado no intuito de evitar transtornos, porém com as fortes chuvas os problemas ampliaram e é preciso um amparo maior da empresa.
“Viemos aqui trazer as demandas apresentadas pela população buritienses, os nossos amigos, os nossos ouvintes e aqueles que confiam na gente. Infelizmente os que deveriam estar ao menos cobrando soluções, não fazem e cabe à gente essa satisfatória missão” disse Pedro Guimarães.