Em reunião com o diretor da Agespisa, Pedro Guimarães solicita ações para Buriti dos Lopes



O comunicador Pedro Guimarães esteve reunido na manhã desta terça-feira (09/04) na sede administrativa da Agespisa, conversando com o diretor da estatal, para solicitar melhorias no abastecimento de água no município de Buriti dos Lopes, no norte do Piauí. O pedido de Pedro é uma reivindicação dos moradores mais humildes da cidade, sob tudo aqueles dos bairros mais alto da cidade, que sofrem com a constante falta de água.
O diretor da estatal, Cirilo, ouviu atentamente as reivindicações apresentadas por Pedro e se comprometeu em apresentar melhorias aos locais citados. Ele garante que a Agespisa tem trabalhado no intuito de evitar transtornos, porém com as fortes chuvas os problemas ampliaram e é preciso um amparo maior da empresa.
“Viemos aqui trazer as demandas apresentadas pela população buritienses, os nossos amigos, os nossos ouvintes e aqueles que confiam na gente. Infelizmente os que deveriam estar ao menos cobrando soluções, não fazem e cabe à gente essa satisfatória missão” disse Pedro Guimarães.
Share on Google Plus

About Cleidiomar Sousa

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

Comments

Featured